sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ALUNOS DE SUCESSO

Sissa Queiroz, começou a fazer teatro comigo no "Studio Claudia Ávila de atores" em 2007, logo depois já a levei para testes em novelas e comerciais. Indiquei Sissa para fazer uma "figuração teste" na Rede Globo de Televisão, e hoje Sissa já é uma contratada da Rede Globo de Televisão. Podemos vê-la fazendo figurações e elenco de apoio em produções da casa como: "Escrito nas Estrelas"; "Passione"; "Ti Ti Ti", minisséries e seriados. Já está recebendo os primeiros testos de interpretação com os atores globais, e, logo logo, após tirar seu DRT já terá participações mais amplas em novelas. Parabens Sissa, saiba que tenho um enorme orgulho de ti.
Sucesso.........................

DANIEL VOLPI, começou a fazer teatro comigo em 2006 quando fundei o "STUDIO CLAUDIA ÁVILA DE ATORES", trabalhou em "Vereda da Salvação" de Jorge Andrade, como Joaquim e apresentou no nosso elenco a peça "As Familias de Jorge", como 4 personagens ("Luis" em "O Telescópio"; "Joquim" em "A Moratória"; "Gabriel" em "Pedreira das Almas" e "Joquim" em "Vereda da Salvação", alem de trabalhar como ator, Dani ajudou na direção de vídeo, mostrando um dom para sua profissão. Dani, nesta apresentação foi convidado pelo diretor premiado internacionalmente "Eduardo Tolentino", do grupo Tapa de São Paulo, que veio a Barretos assistir a peça a integrar seu elenco profissional. Hoje Dani, está em São Paulo com o grupo Tapa, e já apresentou 2 peças teatrais, além de estar frequentando diversos cursos, se aprimorando ainda mais.
Parabensss Dani, tenho orgulho de ti.

Aline D'Giácomo, fez aulas comigo na extinta "Cia de Artes Cênicas Luiz Carlos Arutim", em 2000 com apenas 15 anos de idade. Perguntada na época sobre a faculdade que iria fazer, Aline respondia sem temer: "Artes Cênicas, quero ser atriz". Dito e feito, Aline se formou comigo em 2000 e assim que prestou vestibular já integrou a faculdade de Artes Cênicas da Anhenbi Morumbi, se formou e hoje reside em São Paulo onde tem um grupo teatral profissional, trabalhando como atriz e produtora.
Valeu Aline...sucesso.

Esta gracinha aí do lado, é a Maria Luiza, garota precoce, também entrou na novela em Ribeirão Preto, e, com sua maxi facilidade de decorar textos e exteriorizar suas emoções, Maria Luiza faz teatro com grupos profissionais, além de participar de testes e eventos publicitários. Esta menina está entre outras para teste de novela na Rede Globo de televisão. E, podem anotar: ela vai longe.
Muito sucesso minha linda....

Vinicius Ribeiro, já tem seu dom natural, é calmo, tranquilo, decora facilmente seu texto, improvisa com segurança, e, além de ator e modelo é ainda de quebra o "Mister Brasil 2008". O gato, que já é considerado como "Gianechinni" está arrasando em comerciais, participou de Malhação ano passado em várias cenas, retornando este ano.
Parabensss e, galã como ele só, os globais que tomem cuidado...

Liz, é uma aluna aplicada, estudiosa. Sempre procurando mais exercicios e elaboração dos personagens, se saiu muito bem como aluna de vídeo, passando a ser atriz teatral.
Parabensssssssssssssss

Luiz Leopoldi, também começou
nos testes da novela em Ribeirão. Passou, fez muito bem seu personagem, e hoje trabalha em Campinas com um grupo teatral profissional, onde com certeza vai expandir ainda mais o seu trabalho por todo o nosso Brasil. Luiz é muito talentoso, ama a arte da interpretação e se entrega completamente aos personagens conquistados.
Parabens Luiz Leopoldiiiii.

Aqui temos o Degoberto (que hoje trabalha com teatro) a Nanda Mello e a Marcia Domingues, alunos destacados também, e que, com certeza terão muito recado ainda para despejar ao publico brasileiro.


Olha os gatinhos aí do lado: todos trabalhando na área, seja teatral ou publicitária: Lucas Mattar (Barretos) trabalha com produções teatrais e eventos; Bruno Ferrari, (Ribeirão Preto) trabalha como modelo, fotos, campanhas e comerciais; Marcos Novo, fotos e comerciais de Tv, Luiz Leopoldi (já citado acima) e Felipe Tedesco.
É isso aí meninosssss

Um comentário:

  1. Oi Cláudia, parabéns pelo seu blog, educativo, informativo e alto astral! Já repassei para a Malu e para os amigos. Em breve, te mando uma coleção de volantes escaneados com as atrações em cartaz na off-Broadway (algo assim como um circuito marginal de pequenos teatros, com produções baratas e criativas) de Buenos Aires, sem dúvida, a capital do teatro latino-americana.
    Beijos e um abraço afetuoso para vc e Gui
    Hugo Mader

    ResponderExcluir